top of page

QUEM PODE SER MÁGICO?

Todos. Desde que possua um desejo sincero de aprender. Não há necessidade de vocação,
Apenas certa facilidade para por em prática os ensinamentos recomendados. Os mágicos dividem-se, fundamentalmente em três categorias:
I O HOBBISTA. Sem preocupação em aprofundar-se nos conhecimentos da magica, faz mágicas para divertir seus amigos mais chegados, familiares e... Eventualmente um “showzinho” no aniversário do filho.
II O AMADOR. Faz mágica por amor, mas leva seu trabalho muito a sério. Estuda, pratica e escolhe seu repertório com muito carinho. Sabe o que quer e o que faz. Está sempre pronto para fazer uma criança sorrir. Atua principalmente em “shows” beneficentes. Sejam num abrigo para idosos, escolas, creches, asilos de crianças ou onde for solicitado. Nada cobra por suas apresentações benemerentes.
III O PROFISSIONAL. É por fim, aquele que faz da Arte Mágica a sua profissão. Aquele que trilhou todos os caminhos para dominar os vários seguimentos desta bela arte. Seu repertório é mais bem elaborado devido ao elevado grau de técnica e aperfeiçoamento. Cujo trabalho é sempre remunerado.
E a mulher? Também tem seu lugar nesta fascinante arte. Atua com muita graça e Desenvoltura. Entre elas estão professoras, psicólogas, donas de casa etc...
bottom of page